sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Pública e PIP cia de Dança

Estou trabalhando como intérprete/performer um novo trabalho (novo para mim ) com a PIP cia de Dança que é dirigida por Carmem Jorge em Curitiba. O trabalho chama-se 3mg Gingaestética e será apresentado dia 22 e 23 de outubro no FID em BH.
Estar em um trabalho, sempre me traz muitas questões... penso na minha trajetória como artista..... busco as coisas que fazem sentido pra mim ......emergem tantas dificuldades, entre tantas coisas percebo que meu trabalho está sempre muito ao redor da própria condição de ser intérprete e estar em cena. As exigências sobre esse corpo, esse corpo que é olhado, que é exposto, que media idéias de arte e experiências de vida. Ser intérpreteatrizbailarinaperformer já gera muita dança, colocar o corpo nessa condição pública já é uma questão para a cena.
Estar em um trabalho sempre me gera um outro trabalho.

Nenhum comentário: